segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deus e os Deuses

"Todos os Deuses são um só Deus, Todas as Deusas são uma só Deusa. Cada homem com sua Verdade, e Deus com ela"

Há apenas uma Energia Criativa, maior, duplo sexo e sem sexo, sem rosto, mas com mil faces, a Akasha regente do Éter, a Alma Criativa, a Luz Astral.
Os Deuses são emanações dessa Divindade.
O Mago nunca deve orar para uma Divindade Menor, pois na verdade elas são ferramentas simbólicas para ele encontrar as emanações dessa Energia.
Há uma Lei Mística, Causa e Efeito, que é a única lei imposta por Essa Energia, esse Estado de Iluminação que o homem só encontra em si mesmo e não fora dele.
O Homem não deve se curvar a ser algum, porque mesmo que seja horripilante a face de um "Demônio" ele se dissolve diante da autoridade de quem conhece a si mesmo e se reconhece como emanação Viva desta Energia Mãe.
Os Seres humanos não criaram os Deuses, apenas deram-lhes forma e nome.
Pois esses deuses são eternos e indestrutíveis, mas não possuem livre arbítrio e jamais evoluirão, visto que são faces de uma energia, mas não ela em si.
O homem deu nome a essas criaturas eternas, e estudou-as a ponto de provar sua existência cientificamente.
Exemplo: Havia Sol, chamamos ele de Deus do Sol, não importa este se seja seu nome Apolo, Jaci ou mesmo Lúcifer, o fato é que havia Sol.
Então a ciência evoluiu, a astronomia provou existência de um Astro Celeste no Espaço Sideral, a qual a Terra está atada, chamado Sol, e por isso o Deus Sol deixou de Ser Deus? Não, apenas provou que ele existe.
E com essas analogias, entendemos os Deuses, e passamos a ter Poder sobre Eles.
Eles causam efeitos em nossa vida, O Sol queima, mas traz vida também.
Pode ser seu mestre ou seu servo.
Aquele que reconhece seu Deus Interior, já é o Leão dentre carneiros.
Pode-se dizer que é forte, e o temor o fará monstruoso diante dos que não conhecem sua essência, mas não há quem possa negar sua majestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário