quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mundos

O Mundo Físico é rodeado de camadas, os mundos paralelos, onde há diversos padrões vibracionais de energia, criaturas e almas.
Chamamos isso de "O Reino"
Nessas camadas estão espíritos evoluídos e involuídos, separados de acordo com sua vibração.
Nas esferas superiores estão os evoluídos e nas inferiores os involuídos que ainda estão em desenvolvimento para evoluir.
São invisíveis para nós por estarem em dimensões paralelas, apenas os que ainda ficam presos no físico que podem ser vistos.
Alguns espíritos estacionados em nossa esfera as vezes podem provocar pequenos fenômenos no nosso mundo.
Também são nesses mundos que estão entidades elementares e seres, alguns já conhecidos pelos homens.
Para uma entidade de outro plano se manifestar em nosso, deverá haver uma abertura nos planos, e isso variará da entidade, pois possuem horas e simbolismos corretos, mas nem por isso quando invocados se tornarão visíveis, isso é apenas para seres bem mais evoluídos.
Um ser muito desenvolvido pode visitar qualquer plano, pois ele tem o poder de se adaptar a vários padrões vibracionais, os menos evoluídos não. Mas nem por isso adquirem corpo físico, para isso precisam de um "suporte", podendo até ser um corpo humano com desenvolvimento para suportar mensagens de outros padrões vibracionais.
É importante ressaltar que não é preciso estar morto para visitar outros planos, algumas projeções são possíveis através de exercícios.
Mas para entrar em contato com o Macrocosmo diretamente, no caso, entrar em total contato com a Energia Criativa, a Luz Astral, apenas através de Orações, Meditações, Treinamento da Mente para evoluí-la, entre outros.
O Corpo físico é alimentado por comida e fluídos das esferas superiores, que nos atingem quando estamos durmindo, daí dizer que "recarregamos nossa energia" ao dormir.
No mundo Astral, o corpo astral é alimentado por impressões dos padrões vibracionais de energia, portanto não é possível ser adentrado físicamente, apenas através do mental e do astral.
A Morte no físico separa as três essências do homem: Corpo, Alma e Espírito.
A Morte no Mundo Astral ocorre para que o ser possa nascer no mundo físico, porém a deterioração depende da evolução da energia astral deste ser, se não foi assíduo com o compromisso de sua própria evolução, fazendo más causas e gerando efeitos igualmente maus, a deterioração de seu corpo astral será lenta, e pode se tornar um cadáver astral. Então, uma outra entidade menos evoluída ainda poderá ocupar esse cadáver, habitando-o, e se esta entidade estiver muito ligada a matéria ainda, então poderá "aparecer" em nosso mundo utilizando o corpo de outro ser que ja passou pela terra, daí o aparecimento de certos "fantasmas".
Os mundos paralelos superiores estão no mundo astral pra nós, e nós estaremos no mundo astral dos espíritos involuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário